Nacional renova com seis jogadores do grupo que disputou o Mineiro 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional, Amarildo Ribeiro, confirmou a renovação de contrato de seis atletas que disputaram o Campeonato Mineiro 2013 pela equipe, quando o clube ainda estava em Patos de Minas.


Foram mantidos o goleiro Oliveira, o zagueiro Taisson, o volante Eduardo, o meia coreano “Dunga” Lee, o meio-campista Breno e o atacante André.

Recentemente o clube confirmou a contratação do atacante Valdeir, de 18 anos, um dos destaques da Campeonato Amador de Muriaé, jogando pelo Paulistano, e o goleiro Paulo Vítor, de 23 anos, que jogou pelas categorias de base do Atlético-MG e teve passagens por clubes do interior paulista.

– O restante do grupo será formado mais pra frente. Estamos acompanhando as divisões de acesso do Campeonato Brasileiro para buscarmos os jogadores após o fim da temporada. Não estamos com pressa nesse sentido, até porque a gente ainda negocia com parceiros e não sabemos qual será o orçamento – afirmou Amarildo em entrevista ao Globo Esporte.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte / Foto: Arquivo pessoal/Paulo Vítor

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo