Poliana Botelho conquista título brasileiro de wrestling



Enquanto aguarda pelo próximo desafio no UFC, a muriaeense Poliana Botelho segue conquistando títulos em outras modalidades de luta.

Após conquistar o Aberto de Verão do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu no início do mês, Poliana Botelho agora sagrou-se campeã brasileira de wrestling.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Wrestling e aconteceu nesse sábado (17), no Iate Clube Jequiá, no Rio de Janeiro. Poliana Botelho levou o título da categoria até 65kg, ao vencer Sibele Souza.




Poliana Botelho volta ao octógono do UFC no dia 19 de maio, no evento UFC Fight Night, que será realizado em Santiago, no Chile. Ela vai enfrentar a japonesa Syuri Kondo.

Assista ao vídeo da luta:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.