Clubes discutem Módulo II do Mineiro 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) convocou, nesta terça-feira (17), os presidentes, ou representantes legais, das equipes participantes do Campeonato Mineiro do Módulo II para o Conselho Técnico de 2016. O arbitral acontecerá no próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, às 14h, na sede da FMF, em Belo Horizonte.


Além do Uberaba, primeira equipe a garantir o acesso através da Segundona Mineira, a assembleia também contará com mais um representante vindo da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Faltando apenas uma rodada para o término da competição, ainda estão na disputa pela última vaga Formiga e Nacional de Uberaba.

Além do Uberaba que já está garantido, outros dez times estão confirmados no Módulo II do Mineiro 2016: Araxá; América de Teófilo Otoni; CAP Uberlândia; Democrata de Governador Valadares; Mamoré de Patos de Minas; Ipatinga; Minas Boca de Sete Lagoas; Nacional de Muriaé; Social de Coronel Fabriciano; Patrocinense de Patrocínio.

Fonte: FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo