Poliana Botelho enfrenta canadense em sua próxima luta no UFC

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Poliana Botelho volta aos ringues do UFC no próximo sábado (17). A lutadora terá pela frente a canadense Gillian Robertson, pelo UFC Fight Night em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.


Antes de viajar para Abu Dhabi, ela chegou a Londres, na Inglaterra. Cumprindo o protocolo de prevenção ao coronavírus, Poliana Botelho está isolada no quarto de um hotel, onde mantém a rotina de treinos.

A atleta já se encontra em Abu Dhabi, onde segue com sua preparação para a luta. Ela também cumpriu agenda pelo UFC com autografos e ainda conheceu a arena da luta de sábado. “Se estou no tatame, estou em casa. A guerra está próxima”, disse nas redes sociais.

A muriaeense espera em breve brigar por títulos na maior organização de MMA do mundo. “Para o meu futuro, eu desejo chegar nas cabeças e disputar o cinturão, mas eu sei que precisamos ir aos poucos, sem ter pressa ou pensar em que eu posso enfrentar na próxima rodada caso eu vença, acho que quem tem que pensar isso é o UFC, então eu tenho que focar sempre na minha adversária, que agora será a Gillian Roberts, para depois pensar na sequência do trabalho”, afirmou em entrevista ao portal CRAQUE.

A luta principal do UFC Fight Night será entre Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, e Brian Ortega. Dana White, mandatário do UFC, afirmou que o vencedor do confronto deve lutar por título dos penas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo