Poliana Botelho visita projeto social de José Aldo e conversa com crianças

Guia Muriaé no WhatsApp

No início do mês, a atleta do UFC Poliana Botelho visitou a Escola de Lutas José Aldo, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

A visita aconteceu após convite do professor de Luta Olímpica e treinador da Seleção Brasileira de Wrestling, Daniel Pirata, e a lutadora muriaeense comandou um divertido aquecimento e compartilhou um pouco da sua experiência como lutadora profissional.

– Eu amo o que faço, me dedico muito, e hoje pago minhas contas, não dependo do meu pai nem da minha mãe. Vocês estão tendo uma oportunidade gigante, que muitas pessoas querem, mas não conseguem. Então venham para cá com animação, com empolgação para aprender. Respeitem o tatame, os colegas, sejam disciplinados, levem isso aqui para a vida de vocês – disse Poliana Botelho.

View this post on Instagram

A post shared by Poliana Botelho (@polianabotelho_ufc) on

Poliana Botelha costuma treinar diariamente no Centro de Treinamento onde acontecem as aulas do projeto social, contudo nunca tinha tido a oportunidade de participar da atividade com as crianças.

– Eu nunca tinha visto um projeto como este tão de perto, é bacana demais! Sou apaixonada por criança e o que eu puder fazer para ajudar, eu quero fazer, estarei sempre aqui para agregar algo de bom – relatou.

O treiandor de Luta Olímpica ressaltou que Poliana Botelho só chegou onde está devido a dedicação ao esporte.

– Tanto a Poliana quanto o José Aldo conseguiram ascender socialmente através do esporte, então a presença deles aqui no CT ajuda a reforçar para as crianças o quanto o esporte pode melhorar a vida delas em todos os sentidos. Certamente, elas se sentiram mais seguras e determinadas para irem em busca dos seus ideais – destacou Daniel Pirata.

Poliana Botelho segue se preparando para sua próxima luta no UFC, que será contra a norte-americana Cynthia Calvillo, em Buenos Aires, no dia 17 de novembro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Extra

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo