Nacional de Muriaé lança projeto para levar crianças a conhecerem o Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

Crianças que ainda não conhecem o Soares de Azevedo terão a oportunidade de visitar o estádio, o CT e até participarem de um treino para serem avaliadas pela comissão técnica das categorias de base.


Essa é a intenção do projeto a ser lançado pelo Nacional, que tem o objetivo de aproximar a nova geração de torcedores do clube e permitir que jovens talentos sejam descobertos.

O planejamento é que o projeto tenha início já a partir do mês de fevereiro. Representantes do NAC irão visitar os bairros, que serão anunciados previamente, e trabalharão em parceria com associações de moradores e escolinhas de futebol que já funcionem nessas localidades.

O Nacional ficará responsável pelo transporte das crianças, que terão a chance de conhecer as dependências do Soares de Avezedo, passando pelo campo de jogo, arquibancadas, vestiários, Centro de Treinamento e outras dependências do estádio. Após esse “tour”, farão ainda parte do treino das categorias de base, onde serão avaliadas pela comissão técnica.

Em breve, o clube anunciará a programação com os primeiros bairros a serem visitados com o projeto.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo