Poliana Botelho volta aos ringues do UFC no dia 17 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Poliana Botelho já tem data marcada para retornar ao octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de MMA do mundo.


Em luta válida pelo peso mosca (57 kg), a lutadora terá pela frente a canadense Gillian Robertson. A luta acontece no dia 17 de outubro, em local ainda a ser confirmado.

A luta entre Poliana Botelho e Gillian Robertson é a primeira confirmada para o card “Fight Night”. O contrato foi assinado na última semana.

Após se destacar e ser campeã no me Fighting Championship (XFC), Poliana Botelho já disputou cinco lutas pelo UFC. Até o momento, a muriaeense soma quatro vitórias e uma derrota, que aconteceu na sua estréia na organização. A última luta foi contra norte-americana Lauren Mueller.

Poliana Botelho treina na Nova União, no Rio de Janeiro, mesma academia de José Aldo, bi-campeão peso pena do UFC.

A próxima adversária da muriaeense vem de vitória Cortney Casey. A canadense soma cinco vitórias e duas derrotas na organização.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo