Prefeitura de Muriaé oferece aulas de natação para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, oferece vagas para a prática do paradesporto na modalidade natação. As aulas serão oferecidas sem custo e acompanhadas por profissionais e acontecerão ás terças e quintas no horário de 17h ás 18h, no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz. A idade mínima é de 10 anos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz, no bairro São Pedro, de 07h30 até as 17h00. Os interessados devem levar documento de identidade, comprovante de residência e atestado médico de liberação para a prática de esporte aquático.

“Nosso objetivo é trabalhar o esporte através da inclusão social, todas as pessoas portadores de necessidades especiais têm o direito a praticar esporte, estamos entre poucos municípios mineiros que oferecem esse tipo de serviço totalmente de graça. Além disso, é preciso valorizar atletas ligados ao paradesporto, com a oferta deste serviço, podemos descobrir e desenvolver talentos em potencial”, disse Vander Gonçalves de Oliveira (Vandim), Secretario Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Mais informações: (32) 3729-3017.

Fonte: SMELJ

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre