Home / Notícias / Esportes / NAC e Democrata se enfrentam neste domingo em Muriaé

NAC e Democrata se enfrentam neste domingo em Muriaé

Buscando mais uma vitória para continuar rumo a elite do futebol mineiro, o Nacional de Muriaé recebe neste domingo (17) a equipe do Democrata de Governador Valadares. A partida, válida pela quinta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, será disputado, às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.

Na manhã deste sábado (16), o técnico Wantuil Rodrigues comandou um treino tático/técnico e relacionou 23 partidas atletas para a partida: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Fabrício, Leandrinho e Douglas; zagueiros André Luiz, João Carlos, Ricardo Lucena e Jajá; volantes Léo Caixeta, João Vitor, Rafinha, Japão e Miguel; meias João Willian, Souza e Gabriel Louzada; atacantes Danilo, Michael Thuíque, Rodrigo Dias, Adiel, Maxwell e Vaguinho.

Líder do hexagonal final e invicto no novo Soares de Azevedo, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor; Fabrício, Hugo, André Luiz e Douglas; Anderson Tôto, Léo Caixeta e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.




Já o Democrata, do técnico Eugênio Souza, deve começar o jogo com Victor Souza; Guilherme, Álvaro, Carciano e Thiago Balaio (Henrique); Élder (Van Basty), Leandro Teixeira, Francismar e Edinho; Fernando Pacheco e Tiago Cavalcanti.

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Atletas de Muriaé vão participar dos treinamentos do NAC para o Módulo II

Os atletas Maguinho, Otávio e Guilherme Lima terão a oportunidade de participar dos treinamentos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *