Home / Notícias / Esportes / Presidente do Macaé confirma time em Torneio Início em Muriaé

Presidente do Macaé confirma time em Torneio Início em Muriaé

O presidente do Macaé Esporte Futebol Clube, Teodomiro Bittencourt, mais conhecido como Mirinho, confirmou a participação do clube no Torneio Início em Muriaé, que será disputado em janeiro de 2017.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, Mirinho afirmou ainda não saber das datas da competição e nem os possíveis adversários, mas revelou que o Tombense deve ser um dos participantes.

O torneio faz parte da pré-temporada do Macaé, que terá pela frente no primeiro semestre o Campeonato Carioca e a Série C do Campeonato Brasileiro.




Torneio Início em Muriaé

Neste ano, o Torneio Início contou com a participação do Nacional de Muriaé, Tombense, Volta Redonda e Macaé. Os jogos foram disputados no Estádio Soares de Azevedo, entre 15 e 16 de janeiro. O NAC perdeu para o Macaé por 2 a 0 e o Volta Redonda venceu o Tombense por 3 a 1. Na final, o Macaé venceu o Volta Redonda por 1 a 0. Na disputa pelo terceiro lugar, Nacional e Tombense empataram em 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o time nacionalino, que venceu por 5 a 4.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Poliana Botelho volta aos ringues do UFC no dia 17 de outubro

A muriaeense Poliana Botelho já tem data marcada para retornar ao octógono do Ultimate Fighting …

2 comentários

  1. Por favor corrigi aí, o Nac perdeu de 2×0 viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre