Presidente do NAC anuncia que vai deixar o comando do clube



O presidente do Nacional de Muriaé, José Geraldo Pimentel, anunciou nesta segunda-feira (14) que vai deixar o comando do clube. Ele afirmou que pretende se dedicar mais a sua família.

Eleito em 11 de dezembro de 2015, José Geraldo assumiu o cargo com o apoio do ex-presidente Dornele Francisco, que na ocasião optou por não concorrer à reeleição. Antes de chegar à presidência, José Geraldo ocupou o cargo de assessor da presidência do NAC durante o mandado de Dornele Francisco.

José Geraldo conduziu o clube durante três temporadas buscando o sonho do retorno a elite do futebol mineiro. Em entrevista a Rádio Muriaé, ele afirmou que durante seu mandado manteve as contas do clube em dia, mas não conseguiu quitar as despesas deixada pela antiga administração do clube.




O mandado de José Geraldo iria até dezembro de 2019. Uma eleição complementar vai acontecer no dia 4 de junho de 2018. As chapas podem ser inscritas até 20 de maio de 2018. Qualquer sócio do clube pode se candidatar ao cargo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.