Campeões do Sub-11 e Sub-13 da LEM saem neste fim de semana

Serão conhecidos neste fim de semana os campeões dos torneios Sub-11 e Sub-13, organizados pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM). As semifinais foram disputadas no último sábado (30) e o Cruzeiro do São Francisco foi o destaque, se classificando para as duas decisões.

Pelo Sub-11, o Cruzeiro fez 6×0 sobre o Mineiro e o Porto passou pelo Americano, de Eugenópolis, por 2×0. A final será disputada por Cruzeiro e Porto. O time azul entra como favorito, com o melhor ataque da competição (17 gols marcados) e o artilheiro Thainan Costa, com cinco gols.

Já no Sub-13, o Cruzeiro passou pelo Laranjal por 3×0, enquanto o Paulistano venceu o Porto fora de casa por 4×2. A final, entre Cruzeiro e Paulistano, será o duelo entre o melhor ataque do torneio (Cruzeiro, com 48 gols) e o artilheiro Douglas Lacerda (Paulistano, com 15 gols).

Masters: Operário em vantagem na semifinal

O Torneio de Masters “Dominguinhos” também está na fase semifinal. Os jogos de ida foram disputados no último final de semana, com bastante equilíbrio. O Operário visitou o Independente e venceu por 2×1, conquistando a vantagem do empate para o jogo de volta. No outro jogo, Cruzeiro e Mineiro ficaram no empate em 2×2 e a decisão ficou pro jogo da volta.

Final – Sub-11 – Sábado, 06/04

Cruzeiro x Porto

Final – Sub-13 – Sábado, 06/04

Cruzeiro x Paulistano

Semifinais – Masters – Sábado, 06/04

Operário x Independente
Mineiro x Cruzeiro

Fonte: Jornal de Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo