Presidente do NAC trabalha para regularizar pendências junto a FMF

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional de Muriaé, Irineu Júnior, e o vice-presidente, José Geraldo Pimentel, estiveram na manhã desta terça-feira (23) na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte.


Na ocasião, se reuniram com o secretário-geral da entidade, Daniel Las Casas, e discutiram sobre a regularização de algumas pendências junto à FMF.

Os dirigentes do Nacional ressaltaram que a reunião foi bem-sucedida e que continuam trabalhando com o objetivo de fazer o clube cada vez mais forte.

Em breve, será divulgada a composição completa da diretoria do NAC.

Ex-presidente afirma que pendências não foram frutos de sua administração

O ex-presidente do NAC, Adelmo Pinheiro, aproveitou o anúncio da assessoria de imprensa do clube para esclarecer que as pendências que o Nacional tem junto a FMF não foram fruto de sua administração.

– Para deixar claro, este ano nós não aumentamos em sequer um centavo a dívida com a Federação. Muito pelo contrário, conseguimos foi abater parte da dívida que o clube tinha, porque caso não tivéssemos pago uma parte, não seria permitida a nossa participação no Módulo II do Campeonato Mineiro – disse.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo