Home / Notícias / Esportes / NAC tem jogador expulso e perde para o Betinense por 1 a 0

NAC tem jogador expulso e perde para o Betinense por 1 a 0

O Nacional de Muriaé conheceu sua terceira derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro. Neste sábado (10), jogando em Nova Serrana, na Arena do Calçado, o time perdeu para o Betinense por 1 a 0.

O NAC vinha de uma derrota em casa de virada para o Ipatinga, enquanto o Betinense vinha de uma vitória fora de casa sobre o América de Teófilo Otoni.




Ambos os times visavam a vitória para continuar na cola do G4, mas quem se deu melhor foram os donos da casa. Embora tenha começado o confronto melhor, a equipe nacionalina viu Bruno Mineiro abrir o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, após aproveitar falha da defesa do Nacional. O NAC bem que tentou, mas não conseguiu arrancar o empate e o atacante Tatui ainda foi expulso.

Com o resultado, o Nacional segue provisoriamente na sexta posição, com seis pontos conquistados em cinco partidas. O G4 é liderado pelo Guarani, com 12 pontos. Tupynambás e Betinense aparecem na segunda e terceira posição, com 10 pontos, respectivamente. O CAP Uberlândia é o quarto com 8 pontos.

O NAC volta a campo na próxima quarta-feira, dia 14 de março, contra o Mamoré. O jogo será disputado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Poliana Botelho perde para Cynthia Calvillo no UFC Buenos Aires

Nesse sábado (17), a lutadora muriaeense Poliana Botelho foi derrotada pela americana Cynthia Calvillo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *