NAC tem jogador expulso e perde para o Betinense por 1 a 0



O Nacional de Muriaé conheceu sua terceira derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro. Neste sábado (10), jogando em Nova Serrana, na Arena do Calçado, o time perdeu para o Betinense por 1 a 0.

O NAC vinha de uma derrota em casa de virada para o Ipatinga, enquanto o Betinense vinha de uma vitória fora de casa sobre o América de Teófilo Otoni.

Ambos os times visavam a vitória para continuar na cola do G4, mas quem se deu melhor foram os donos da casa. Embora tenha começado o confronto melhor, a equipe nacionalina viu Bruno Mineiro abrir o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, após aproveitar falha da defesa do Nacional. O NAC bem que tentou, mas não conseguiu arrancar o empate e o atacante Tatui ainda foi expulso.




Com o resultado, o Nacional segue provisoriamente na sexta posição, com seis pontos conquistados em cinco partidas. O G4 é liderado pelo Guarani, com 12 pontos. Tupynambás e Betinense aparecem na segunda e terceira posição, com 10 pontos, respectivamente. O CAP Uberlândia é o quarto com 8 pontos.

O NAC volta a campo na próxima quarta-feira, dia 14 de março, contra o Mamoré. O jogo será disputado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.