Presidente do Nacional confirma Flávio Lopes como treinador da temporada 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Nacional Esporte Clube, Amarildo Ribeiro, confirmou na tarde desta quinta-feira, a contratação do treinador Flávio Lopes, o novo comandante que tem 48 anos já treinou várias equipes do futebol brasileiro sendo Campeão Paranaense em 2001 quando dirigia a equipe do Atlético Paranaense, além da Copa Sul Minas pelo América Mineiro e o Bicampeonato Potiguar pelo ABC.


Flávio Lopes já trabalha junto à diretoria do Nacional para montar o elenco da temporada de 2014 e acredita muito na possibilidade de se fazer uma equipe forte e capaz de buscar uma boa colocação na competição.

“Sabemos da importância de ter um time forte. É evidente que se conseguirmos ficar entre os quatro será ótimo. Teremos jogadores de qualidade, e vamos trabalhar forte para que o Nacional faça uma excelente temporada”.

O novo elenco do Nacional iniciará a pré-temporada em Novembro. Ainda está sendo definido local e o dia certo da apresentação da equipe.

Fonte: NEC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo