Rogério Henrique será o treinador do Nacional de Muriaé no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Rogério Henrique, que vai comandar a equipe na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021.

Aos 41 anos, o mineiro de Borda da Mata vai estar pela primeira vez no comando do NAC e traz consigo a experiência de ótimas campanhas na competição, tendo conquistado o título em 2017 pelo Patrocinense. No ano passado, esteve à frente do campeão Pouso Alegre até a paralisação do campeonato por conta da pandemia. Na ocasião, liderava com 16 pontos em seis jogos (aproveitamento de 89%), encaminhando a classificação.

O treinador também tem dois títulos da 2ª Divisão do Mineiro, conquistados por Patrocinense (2016) e Pouso Alegre (2019).

Rogério Henrique acumula trabalhos ainda por Jacutinga (MG), Abecat (GO), Uberaba (MG), Araxá (MG), Ipatinga (MG), entre outros. Recentemente, teve breves passagens por Atibaia (SP) e Atlético de Três Corações (MG).

O novo treinador e a diretoria do Nacional já estão montando o planejamento para o Módulo II, mesmo ainda sem a definição da data de início da competição. O Arbitral vai acontecer em fevereiro.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Rogério Henrique Alves
Idade: 41 anos (21/03/1979)
Clubes: Atlético TC/MG (2020); Atibaia/SP (2020); Pouso Alegre/MG (19-20); Uberaba/MG (19 e 18); Ipatinga/MG (19); Araxá/MG (18); Patrocinense/MG (16-18); Abecat/GO (17); Jacutinga/MG (16)

Fonte: NAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo