Sábado tem 4º Muaythai Super Fight em Muriaé



O próximo sábado (28) será de lutas em Muriaé, quando acontece a quarta edição do Muaythai Super Fight de 2018. Realizado pela Federação de Muaythai Mineira e Academia Thai Fighters, o evento será realizado a partir das 20h, na academia.

A competição contará com sete lutas, disputadas por atletas de cidades de Minas e de outros estados, como Muriaé, Contagem, Pirapetinga, Mariana, Itaperuna (Rio de Janeiro), Porto Velho e Vilhena, sendo as duas últimas cidades de Rondônia. Muriaé será representada por Wemerson Calais e Alex Luz.

O Muaythai Super Fight acontece mensalmente como forma de promover essa arte marcial e incentivar o esporte na cidade. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos na Academia Thai Fighters. Já no dia do evento, o valor da entrada será R$ 20.




“O público assistirá ao vivo a um show de lutas e de técnicas de muaythai. Teremos a participação de experientes atletas de Muriaé, de outras cidades de Minas e de outros estados. É um evento para toda a família e os adeptos do esporte e da arte marcial”, afirma o presidente da Federação e líder da equipe, Gilbert Almeida.

Card de lutas

– Alex Luz (Thai Fighters/Muriaé) x Josinei Silva (Escola Nak Muay/Itaperuna-RJ)

– Paulo Ricardo (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Luiz Henrique (Jhemerson Team/Contagem)

– Jonatas Alves (Jhemerson Team/Contagem) x Carlos Roberto (GThai Camp Muaythai/Mariana)

– Carlos Silva (Grappling Thai Team/Pirapetinga) x Deivison de Paula (GThai Camp Muaythai/Mariana)

– Paulo Novais (Thai Fighters/Vilhena – RO) x Willian Prado (Jhemerson Team/Contagem)

– Israel dos Santos (Thai Fighters/Porto Velho – RO) x Kaique de Jesus (Jhemerson Team/Contagem)

– Wemerson Calais (Thai Fighters/Muriaé) x Vinícius Valadão (Jhemerson Team/Contagem)

Fonte: Gabriela Marquito / Thai Fighters

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.