Valdinei Lacerda retorna ao comando do Muriaé Futsal

Guia Muriaé no WhatsApp

Após se afastar em 2016, o técnico Valdinei Lacerda assumiu novamente ao comando dos trabalhos do Muriaé Futsal. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira (5).

Estando a frente do Muriaé Futsal entre 2014 e 2015, Valdinei Lacerda realizou alguns inéditos para o esporte da cidade, sendo campeão da sede da Copa Integração e trazendo em Muriaé a maior referência mundial do futsal, o craque Falcão.

Em 2015, ele conseguiu, através do apoio da Lei Alcyr Pires Vermelho, realizar campeonatos em todas as categorias do futsal da cidade e encerrou seu ciclo naquele ano deixando na história do futsal da cidade uma belíssima participação, como convidado, do Campeonato Carioca de Futsal, onde, de 32 equipes, terminou entre as oito melhores criando para o nosso esporte uma referência regional e até inter-estadual.

Valdinei Lacerda chega entusiasmado e com o apoio total da nova equipe responsável pelo esporte da nossa cidade. “Vamos buscar uma organização e reestruturação do futsal de forma geral e buscar integrar o trabalho com o futsal de forma que não só à equipe do Muriaé Futsal cresça, mas o futsal cresça no bairros e nos distritos e com ele os valores do esporte na vida dos nossos jovens e adolescentes que estão morrendo por causa das drogas e da violência. Acredito no esporte como ponte de socialização e complementação da parte educacional dos jovens”, disse.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo