Tombense e Tupi se enfrentam neste domingo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, será palco, neste domingo (6), às 16h, do jogo amistoso entre Tombense e Tupi.

A equipe de Tombos, sob o comando do técnico Eugênio Souza, se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 19 atletas foram relacionados para a partida: os goleiros Darley e Victor Souza; os zagueiros Maílson, Wellington, Heitor e Edmário; os laterais João Paulo, Gedeilson, Edvan e Felipe Dias; os volantes: Denílson, Juninho, Mateus; os meio campistas Francismar. Joilson; e os atacantes André, Daniel Amorim, Wagner, Patrick.

Já o Tupi, de Juiz de Fora, segue se preparando para a volta da Série C do Brasileirão, que foi interrompida para disputa da Copa do Mundo. O técnico Léo Condé deve repetir o time que venceu o Flamengo na última semana. O Galo Carijó deve ir a campo com Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo, Henrique e Éwerton Maradona; Chico e Oliveira.

A partida terá ingressos vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Último confronto

Tombense e Tupi já se enfrentaram este ano, no dia 1º de março. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, foi disputada no Estádio Antônio Guimarães Almeida (Almeidão), em Tombos, e terminou empatada em 1 a 1.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo