Home / Notícias / Esportes / Taça BH em Muriaé: São Paulo e Flamengo goleiam e encaminham classificação

Taça BH em Muriaé: São Paulo e Flamengo goleiam e encaminham classificação

A noite desta terça-feira (12) foi de muitos gols no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Pela segunda-rodada da Taça BH 2016, São Paulo e Flamengo golearam, respectivamente, o Porto Vitória e o Nacional de Muriaé.

Na primeira partida da noite, o São Paulo enfrentou o Porto Vitória. O tricolor paulista saiu na frente, com Igor em cobrança de pênalti. A equipe do Espírito Santo conseguiu o empate também de pênalti, com um gol de Érik. Pouco depois, o São Paulo voltou a ficar na frente do placar, com gol de Rodrigo Nestor. Sem se dar por vencido, o Porto Vitória voltou a busca o empate, com gol de Tales. Na etapa complementar, o tricolor paulista voltou melhor e decretou a goleada com dois gols de Marquinhos e um de Gabriel.

Em seguida, foi a vez do Nacional de Muriaé encarar o Flamengo. Em uma noite para ser esquecida, o time nacionalino foi goleado pelo rubro-negro por 9 a 0 – gols de Fabrício (2), Luiz Henrique, Vinicius (2), Lincoln (2), Thuler e Carvalheira. De cabeça quente com a goleada, o time da casa ainda teve três jogadores expulsos: Rondinnely, Gustavo e Leonardo.




Com os resultados, o NAC, que ainda não somou pontos, já não tem mais chances de classificação e São Paulo e Flamengo, que agora somam quatro pontos, encaminharam suas classificações. O time do Porto Vitória, com 3 pontos, ainda tem chances de classificação.

Na última rodada da fase de grupos, no dia 14 de julho, o Flamengo enfrenta o Porto Vitória e o Nacional terá pela frente o São Paulo.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Atletas de Muriaé vão participar dos treinamentos do NAC para o Módulo II

Os atletas Maguinho, Otávio e Guilherme Lima terão a oportunidade de participar dos treinamentos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *