Técnico do Nacional assume erros e lamenta queda no Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O início do trabalho às vésperas da competição, a má campanha fora de casa e erros da arbitragem foram os principais fatores, segundo o técnico Marcelo Cabo, que determinaram o rebaixamento do Nacional ao Módulo II do Campeonato Mineiro.


O treinador assumiu o cargo na semana do início do Campeonato Mineiro, após a demissão de Tuca Guimarães, que coordenou as atividades na pré-temporada e montou o grupo de jogadores para a competição.

“Não tivemos muito tempo para trabalhar. Chegar na semana da estreia e conhecer os atletas durante o período de jogos é algo muito complicado. Quando começamos a descobrir e encaixar o esquema de jogo ideal, estávamos do meio para o fim do campeonato”, afirmou Marcelo Cabo, que acredita que o gol anulado diante do Minas Futebol, em Muriaé, e a péssima campanha fora de casa foram determinantes para a queda. O Nacional jogou seis partidas fora e perdeu todas.

Ainda assim, Marcelo Cabo destacou a estrutura e as condições dadas pela diretoria para realizar o trabalho.

“A torcida foi maravilhosa e a estrutura que tivemos foi algo sem comparação no interior de Minas”, finalizou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo