Home / Notícias / Esportes / Taça BH em Muriaé: São Paulo e Flamengo vencem e avançam para as quartas

Taça BH em Muriaé: São Paulo e Flamengo vencem e avançam para as quartas

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, sediou na tarde deste sábado (16) duas partidas das oitavas de final da Taça BH 2016.

No primeiro jogo da tarde, o São Paulo venceu o Atlético-PR após começar o jogo perdendo. Igor Neves abriu o placar para o furacão. Ainda no primeiro tempo o tricolor paulista conseguiu o empate com Marquinhos. Logo no início da etapa complementar, Julian colocou o Atlético-PR na frente novamente. Persistente, o São Paulo buscou a virada, com gols de Brenner e Fabinho.

Logo após, Flamengo e Corinthians foram a campo. As equipes voltaram a se encontrar após fazerem a final do torneio no último ano, quando o alvinegro levou a melhor. Desta vez, quem se deu bem foi o rubro-negro, que goleou a equipe do Parque São Jorge por 3 a 0 (gols de Vinicius e Fabrício).




Agora, pelas quartas de final, o São Paulo terá pela frente o Paraná e o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em locais a definir

Com as partidas das oitavas, Muriaé deu adeus a Taça BH, mas a Federação Mineira de Futebol (FMF) já confirmou a cidade como uma das sedes para a competição no próximo ano.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Gian Rodrigues será o treinador do NAC no Módulo II

O Nacional de Muriaé acertou a contratação do treinador Gian Rodrigues para comandar a equipe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *