Taça BH em Muriaé: São Paulo e Flamengo vencem e avançam para as quartas

Guia Muriaé no WhatsApp

O Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, sediou na tarde deste sábado (16) duas partidas das oitavas de final da Taça BH 2016.


No primeiro jogo da tarde, o São Paulo venceu o Atlético-PR após começar o jogo perdendo. Igor Neves abriu o placar para o furacão. Ainda no primeiro tempo o tricolor paulista conseguiu o empate com Marquinhos. Logo no início da etapa complementar, Julian colocou o Atlético-PR na frente novamente. Persistente, o São Paulo buscou a virada, com gols de Brenner e Fabinho.

Logo após, Flamengo e Corinthians foram a campo. As equipes voltaram a se encontrar após fazerem a final do torneio no último ano, quando o alvinegro levou a melhor. Desta vez, quem se deu bem foi o rubro-negro, que goleou a equipe do Parque São Jorge por 3 a 0 (gols de Vinicius e Fabrício).

Agora, pelas quartas de final, o São Paulo terá pela frente o Paraná e o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em locais a definir

Com as partidas das oitavas, Muriaé deu adeus a Taça BH, mas a Federação Mineira de Futebol (FMF) já confirmou a cidade como uma das sedes para a competição no próximo ano.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo