Técnico João Carlos relaciona 18 jogadores para jogo contra o Minas Boca

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé realizou, na manhã desta quarta-feira (9), o último treinamento antes do jogo contra o Minas Boca, nesta quinta-feira (10), no Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré), em Sete Lagoas.


A partida, válida pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, pode encaminhar a classificação do NAC para o hexagonal final do torneio. Na terceira colocação no grupo B com 10 pontos, o time muriaeense terá pela frente, além do Minas Boca, Ipatinga e Social, no Estádio Soares de Azevedo, e na última rodada enfrenta o Democrata, em Governador Valadares.

O Minas Boca tem a pior campanha do campeonato e tem pouquíssimas chances de classificação, com apenas 3 pontos conquistados. Das seis partidas disputadas, ganhou apenas uma (contra o Ipatinga) e perdeu os outros cinco jogos. A equipe de Sete Lagoas tem a pior defesa (13 gols sofridos) e o segundo pior ataque do torneio (apenas 3 gols marcados).

O técnico João Carlos relacionou 18 jogadores para a partida: goleiros Paulo Vitor e Ranule; laterais Leandrinho, João Victor e Léo; zagueiros Jajá, João Carlos e Ricardo Lucena; volantes Léo Caixeta, Rafinha e Miguel; meias João Willian, Dedê, Douglas Azedinho e Ravelly; atacantes Michael Thuíque, Adiel e Neto Pessoa.

Entre os desfalques, o volante Anderson Tôto levou o terceiro cartão amarelo na última partida, já o zagueiro André Luiz, o lateral Fabrício e o atacante Danilo seguem lesionados.

A delegação do Nacional já viajou para Sete Lagoas, onde deve chegar no início da noite.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo