Home / Notícias / Esportes / Muriaeenses se destacam em Copa de Taekwondo em Teresópolis

Muriaeenses se destacam em Copa de Taekwondo em Teresópolis

Atletas muriaeenses foram destaque na XIX Copa Terê de Taekwondo, que aconteceu no último sábado (29), em Teresópolis (Rio de Janeiro).

Crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecido pela Prefeitura de Muriaé nos quatro Centros de Referência de Assistência Social da cidade, e alunos da equipe Enirak Lee voltaram para Muriaé com medalhas e troféus, enaltecendo a cidade na competição – Muriaé ficou, inclusive, em sexto lugar na classificação geral. Eles contaram com apoio da Prefeitura na viagem e participação no evento.




Ao todo, os 13 competidores – seis atletas do SCFV e sete da Enirak Lee – conquistaram seis medalhas de ouro, oito de prata, um nocaute técnico da atleta Simone Carvalho e o troféu de destaque geral do evento na categoria Feminino pela atleta Isadora Antunes. “Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos obtiveram um ótimo desempenho, ainda mais por ser a primeira participação deles em uma competição de taekwondo. Estou muito feliz pelos resultados e orgulhosa pelo desempenho de todos os atletas muriaeenses”, diz a instrutora Karine Santana, agradecendo o apoio oferecido pela Prefeitura para a participação no evento.

O prefeito Grego frisa a importância do esporte para a inclusão social. “O esporte é uma importante ferramenta de promoção social, por isso recebe investimentos da nossa gestão. Parabenizo todos os atletas pelo desempenho e por representarem tão bem nossa cidade”, diz.

Fonte: PMM

Confira também

Campeonato Amador de Muriaé: Estrela de Ouro acerta com ex-jogadores do Palmeiras e NAC

Atual campeão do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), o Estrela de Ouro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *