Home / Notícias / Esportes / Copa Projeto Muriaé Futsal Sub 15 e 17 tem início

Copa Projeto Muriaé Futsal Sub 15 e 17 tem início

Teve início, na noite de segunda-feira (24), a Copa Projeto Muriaé Futsal Sub 15 e 17, que reúne sete equipes de Muriaé em cada categoria.

Participam do torneio Sub 15 as equipes do Lazer Ativo, Madri, Muriaé Tênis Clube, Porto, Santa Terezinha, Santiago e Secretaria de Esportes. Já no Sub 17, foram inscritas as equipes do Gaspar, João XXIII, Lazer Ativo, Muriaé Tênis Clube, Porto, Santa Terezinha, Santiago.

Na abertura do torneio, duas partidas foram disputadas, no Ginásio Rodrigão. Na primeira partida, estava previsto o jogo entre Santa Terezinha e Santiago pelo Sub 15, contudo o Santa Terezinha não compareceu e o Santiago venceu por WO. Logo após, pelo Sub 17, a equipe do Santiago derrotou o Porto por 5 a 3.




A segunda rodada da competição acontece no dia 31 de agosto. Gaspar x Muriaé Futsal (Sub 15) e Santa Terezinha x Gaspar (Sub 17) se enfrentam no Ginásio Rodrigão, a partir das 19h15.

A Copa Projeto Muriaé Futsal é realizada com o apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Lei de Incentivo à Cultura Alcyr Pires Vermelho.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

NAC acerta a contratação do lateral-esquerdo Elias

O lateral-esquerdo Elias chega para reforçar o Nacional de Muriaé na fase final do Módulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *