Fora de casa, NAC enfrenta o Social buscando manter 100% de aproveitamento

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé enfrenta nesta quarta-feira (1), às 20h, a equipe do Social, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. A partida é válida pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Os times treinaram forte mesmo com o feriado prolongado do carnaval. O NAC está invicto, com 100% de aproveitamento, já o Social, que estreou com vitória fora de casa sobre o Tupynambás, vem de uma derrota em casa para o Betinense, por 3 a 2.

Para a partida, o técnico Gilmar Estevam poderá contar com o atacante Marcelo Régis, que se recuperou de uma lesão. Esperança de gols no time nacionalino, Marcelo Régis deve começar jogando no lugar de Formiga.

Desta forma, o Nacional deve ir a campo com Paulo Vitor; Filipe, Élder, Rodrigão e Iury; Lucas Hulk, Rafael Lemes, Aurélio e João William; Guilherme e Marcelo Régis.

O Social, do técnico Gian Rodrigues, deve começar a partida com Jefferson; Ricardo Luz, Volpe, Lucas Rocha e Neto; Lucas Santos, Alemão e Lucas Vilella; André, Rodrigo Pardal (Soares) e Eraldo.

O jogo será apitado por Gabriel Murta Barbosa Maciel, que terá como auxiliares Warllen Breno da Paixão Salgado e Valdeci Ângelo da SIlva.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo