Tombense divulga nota em agradecimento a acolhida da equipe em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Tombense, Lane Gaviolle, agradeceu, através de nota oficial, o apoio do Nacional de Muriaé e da torcida muriaeense ao clube, que mandou várias partidas da Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Soares de Azevedo. Confira abaixo a nota na íntegra.


O Tombense Futebol Clube, por seu presidente Lane Gaviolle e por todo o seu Corpo Diretivo, vem, pelo presente, apresentar o seu agradecimento à cidade de Muriaé, aos torcedores, imprensa, comércio em geral e ao Nacional Atlético Clube pela grande acolhida que o clube teve nos jogos que aconteceram nesta cidade, no ano de 2015.

É importante frisar que a opção do clube em mandar os dois últimos jogos em casa, depois de ter realizado três partidas em Muriaé, se deu pela junção de vários fatores, mas principalmente em face de que a reforma do gramado do Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão) ter sido concluída em tempo menor ao previsto, o que motivou o clube a brindar a sua torcida com os jogos acontecendo em Tombos.

Não há dúvidas do avanço técnico da equipe, nos jogos realizados em Muriaé. Saibam todos os que estão diretamente envolvidos com o esporte que o Tombense considera a cidade de Muriaé como a sua própria casa, a imprensa esportiva da cidade como aqueles que levam à torcida as notícias do clube aos seus torcedores, fazendo uma cobertura pouco vista em outras praças brasileiras, o que nos lisonjeia e enaltece, e nos faz trabalhar ainda mais para que o ano de 2016 seja de uma parceria ainda mais consistente entre nossas cidades.

Como sabem, o Tombense participará da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e, claro, do Campeonato Mineiro em 2016 e tudo fará para que esteja cada mais próximo de seus simpatizantes em toda região, o que somente será possível se Muriaé, com seu comércio, indústria, imprensa, torcida e com o NAC estiverem do nosso lado.

Muito obrigado a todos pelo apoio. O Tombense e a cidade de Tombos estão de mãos dadas com todos vocês!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo