Tombense se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Tombense Futebol Clube, de Tombos, vem se preparando para fazer mais uma vez bonito no Campeonato Mineiro. O time foi a sensação do torneio neste ano

, chegando as semi-finais e terminando a competição como vice-campeão do interior.

Para 2014, a diretoria já acertou a contratação de Moacir Júnior. Ele já dirigiu a equipe no Campeonato Mineiro de 2001 e 2003. Nesta temporada, Mocir comandou o Betim na Série C do Campeonato Brasileiro, quando o time acabou eliminado pelo Santa Cruz-PE na fase de quartas-de-final na semana passada.

A diretoria do clube confirmou a apresentação do elenco e o início da pré-temporada para o dia 18 de novembro. Segundo o presidente, Lane Gaviole, a ideia é trabalhar com um elenco de cerca de 30 atletas, mas esse número ainda depende do calendário da equipe.

– Inicialmente, virão os jogadores que estavam em clubes que já terminaram seus campeonatos, como os das séries C e D. Depois, devem chegar alguns que estão disputando a segunda e talvez até a primeira divisão – detalhou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Globo Esporte / Foto: GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo