NAC apresenta os goleiros Paulo Vitor e Leandro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube apresentou, na manhã desta quinta-feira (25), os goleiros Paulo Vitor e Leandro, visando à disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017.

Paulo Vitor, de 25 anos, retorna ao NAC após ser um dos destaques na disputa do Módulo II do Mineiro neste ano, enquanto Leandro, de 22 anos, que chegou a treinar no clube no início da temporada, mas acabou não ficando, terá a chance de finalmente defender a camisa do time nacionalino. Ambos os atletas são naturais de Muriaé.

– Nosso objetivo é valorizar a “prata da casa”, buscar os profissionais com capacidade que aqui existem. Ficamos muito felizes de fechar com Paulo Vitor e Leandro, são jogadores de grande potencial e vão nos ajudar na temporada 2017 – disse Carlos Calmon, gerente de futebol.

Titular absoluto durante a campanha no Módulo II do Mineiro neste ano, Paulo Vitor espera conseguir ajudar o Nacional a alcançar o tão sonhado acesso.

– Tenho a oportunidade novamente de levar o NAC a elite do futebol mineiro. A expectativa é muito grande, nossa torcida é muito exigente, sabemos da pressão, mas vamos focar no trabalho, mantendo os pé no chão, que com certeza teremos bons resultados – afirmou Paulo Vitor.

Leandro, também conhecido como Bolê, saiu cedo de Muriaé e agora tem a chance de mostrar seu talento no maior clube da cidade.

– Sai de Muriaé com um sonho e com o objetivo de ser um jogador de futebol profissional. Retorno agora ao município e sei o quanto pode ser importante para minha carreira fazer parte do elenco do Nacional, podendo até ganhar uma maior projeção, não só a nível estadual como nacional – vislumbra Leandro.

O início da pré-temporada do NAC está prevista para o dia 16 de novembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo