Tupi e Guarani empatam em 1 a 1 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Tupi e Guarani entram em campo, na noite deste domingo (3), pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, terminou empatado em 1 a 1.


Em jogo equilibrado, a equipe do Tupi começou melhor a partida, chegando mais ao ataque. Aos 7 minutos do primeiro tempo, o time perdeu um pênalti (desperdiçado por Éwerton Maradona), mas teve nova chance porque houve invasão da área e o juiz mandou repetir a cobrança. Raphael Toledo cobrou e marcou. O Guarani empatou logo em seguida, aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, com Fumagalli. Após reclamação, um membro da comissão técnica do Guarani chegou a ser expulso do banco de reservas.

Os técnicos Léo Condé e Evaristo Piza fizeram alterações na segunda etapa, no entanto, o empate persistiu até o final da partida. Com isso, as equipes permaneceram fora do G-4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Tupi pode voltar a Muriaé em breve. O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, passa pela troca total do gramado e a partida contra o Juventude, no dia 16 de agosto, poderá ser realizada na cidade.

Ficha Técnica

Tupi 1 x 1 Guarani

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF)

Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

Cartões Amarelos: Tupi – Marcelinho, Genalvo / Guarani: Bruno Ré, Oliveira, Thiago Carpini

Tupi

Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Raphael Toledo e Fabrício Soares; Genalvo, Henrique (Álvaro), Gustavo e Ewerton Maradona; Oliveira (Élder Santana) e Chico (Maranhão).

Técnico: Léo Condé

Guarani

Wanderson; Oliveira, Jorge Luiz, Tiago Bernardi e Bruno Ré; Thiago Carpini, Mineiro, Renan Mota (Ramos) e Cassinho; Leleco (Léo) e Fumagalli (Pedro Henrique).

Técnico: Evaristo Piza

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo