Home / Notícias / Esportes / Ipatinga e Nacional se enfrentam em busca da vaga no hexagonal final

Ipatinga e Nacional se enfrentam em busca da vaga no hexagonal final

O Nacional de Muriaé joga o seu futuro, na noite desta quarta-feira (18), em Ipatinga. Faltando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, NAC e Ipatinga se enfrentam, às 20h, no Estádio Municipal João Lamego Netto (Ipatingão).

Adversários diretos na briga pelas duas vagas restantes, aquele que vencer a partida dará um passo importante para conseguir uma das vagas para o hexagonal final. Após seis partidas disputadas e com campanhas idênticas, somando o mesmo número de pontos (seis), Nacional e Ipatinga conquistaram até aqui apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

O Ipatinga, do técnico Fred Pacheco, deve ir a campo com Thúlio; Dênis, Evair, Rodolfo e Michael; Renato Augusto, Hulk, Sandro e Samuel; Índio e Joabe. Já o NAC, do técnico João Carlos, deve começar a partida com Glaycon; Geison, Lucão, Azevedo (Gustavo) e Bicudo; Lineker, Walter Minhoca (Giácomo), Júnior Lemos e Jouberth; André e Sabino.




Na última rodada, no dia 21 de março, o Nacional recebe o América de Teófilo Otoni em casa e o Ipatinga vai até Coronel Fabriciano enfrentar o líder e já classificado Social.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Após receber ofício da PM, NAC oficializa pedido para mudar data da partida contra o Ipatinga

O Nacional de Muriaé recebeu nesta segunda-feira (3) um ofício do 47⁰ Batalhão da Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *