Ipatinga e Nacional se enfrentam em busca da vaga no hexagonal final

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé joga o seu futuro, na noite desta quarta-feira (18), em Ipatinga. Faltando apenas duas rodadas para o término da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, NAC e Ipatinga se enfrentam, às 20h, no Estádio Municipal João Lamego Netto (Ipatingão).


Adversários diretos na briga pelas duas vagas restantes, aquele que vencer a partida dará um passo importante para conseguir uma das vagas para o hexagonal final. Após seis partidas disputadas e com campanhas idênticas, somando o mesmo número de pontos (seis), Nacional e Ipatinga conquistaram até aqui apenas uma vitória, três empates e duas derrotas.

O Ipatinga, do técnico Fred Pacheco, deve ir a campo com Thúlio; Dênis, Evair, Rodolfo e Michael; Renato Augusto, Hulk, Sandro e Samuel; Índio e Joabe. Já o NAC, do técnico João Carlos, deve começar a partida com Glaycon; Geison, Lucão, Azevedo (Gustavo) e Bicudo; Lineker, Walter Minhoca (Giácomo), Júnior Lemos e Jouberth; André e Sabino.

Na última rodada, no dia 21 de março, o Nacional recebe o América de Teófilo Otoni em casa e o Ipatinga vai até Coronel Fabriciano enfrentar o líder e já classificado Social.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo