Home / Notícias / Esportes / Wantuil Rodrigues fala sobre partida contra Uberaba e de boato de sua saída do NAC

Wantuil Rodrigues fala sobre partida contra Uberaba e de boato de sua saída do NAC

Nesta quarta-feira (13), surgiu um boato nas redes sociais de que o técnico Wantuil Rodrigues sairia do Nacional de Muriaé após a partida contra o Uberaba e assumiria um time da Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes de chegar ao NAC, Wantuil Rodrigues comandou o Uberaba durante parte da fase de grupos do torneio e sua saída foi de certa forma conturbada, após um suposto desentendimento com a diretoria do clube.

O jogo, válido pelo hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, terminou com vitória do Nacional por 1 a 0 (gol de Rodrigo Dias) e a delegação já está em Muriaé começando a preparação para o jogo contra o Democrata, no próximo domingo, dia 17 de abril.




No retorno a Muriaé, Wantuil Rodrigues falou sobre a partida e sobre o boato. “Vivi uma noite bem diferente, com sentimentos de raiva por parte do torcedor do Uberaba e de carinho dos atletas do Uberaba. Orei a Deus para que me desse entendimento para enfrentar o momento”, disse.

O boato foi um golpe baixo, segundo Wantuil Rodrigues. “Isso que fizeram foi um absurdo. No mesmo momento que tomei ciência falei com os atletas e com a diretoria de que a notícia não tinha procedência. Tentaram perturbar o ambiente com nossa torcida, nossos atletas e com a diretoria. Me chamaram de ‘mercenário’ e ‘traidor’ por causa de notícias falsas, de que vim para o NAC para ganhar o dobro, sendo que, enquanto estava no Uberaba, jamais imaginei que treinaria o Nacional”, afirmou.

No fim do jogo, veio a surpresa. “Jamais vou esquecer esse jogo. Graças a Deus correu tudo bem. A torcida que me ofendeu e me machucou me procurou no vestiário para pedir desculpa, pois sabem bem da minha fidelidade, com minha lealdade, meu profissionalismo para com o Uberaba e agora com o NAC”, finalizou.




Wantuil Rodrigues garantiu que permanece no Nacional até o término do Módulo II.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

GP Muriaé de Motocross acontece neste fim de semana

O GP Muriaé de Motocross será realizado neste fim de semana e a disputa acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *