Home / Notícias / Ex-fisiologista do Corinthians acerta com Nacional

Ex-fisiologista do Corinthians acerta com Nacional

A diretoria do Nacional anunciou mais um reforço para a comissão técnica. Mirando um alto rendimento físico dos jogadores no Campeonato Mineiro 2014, o clube acertou a contratação do fisiologista Guilherme Rodrigues.

Guilherme tem passagens por Corinthians, Atlético-GO, Portuguesa, São Caetano e Guarani-SP, onde trabalhou com o técnico do Nacional, Tuca Guimarães, além da seleção da Arábia Saudita e da seleção brasileira de futsal.




– Já tive essa convivência com o Tuca, que na época era auxiliar técnico do Branco no Guarani. Vamos fazer as avaliações físicas dos jogadores, no primeiro momento da temporada, e montar uma programação de treinos, de acordo com as características e necessidades de cada atleta – explicou Guilherme, em entrevista ao Globo Esporte.

Guilherme vai usar a tecnologia para auxiliar a melhor o rendimento dos atletas do clube.

– Nós vamos usar o GPS para monitorar a intensidade e a velocidade durante as corridas, por exemplo. É um procedimento que auxilia bastante para que tenhamos precisão nas avaliações. Vamos levar a nossa experiência na área para contribuir com o trabalho do Nacional – concluiu.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Confira também

Adolescentes têm celulares roubados por dupla de moto em Ubá

Dois adolescentes foram roubados, na noite dessa segunda-feira (28), na cidade de Ubá. Publicações relacionadasNacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *