Prefeitura de Muriaé promoverá passeata no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Guia Muriaé no WhatsApp

12 de junho - Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Em 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, a prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, estará realizando às 8 horas, uma passeata com o objetivo de mobilizar a população e esclarecer sobre os riscos a que se expõem as pessoas inseridas precocemente no trabalho.

A passeata sairá da Praça Coronel Pacheco de Medeiros, percorrerá as ruas Dr. Afonso Canêdo, Dr. Alves Pequeno, Dr. Silveira Brum e terá destino final na praça João Pinheiro. No Coreto Municipal, acontecerá uma apresentação do Grupo Vozes do Projovem Adolescente São Joaquim e Joanópolis e também dos Pró-Crianças.

O evento também conta com a colaboração e participação da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Educação, da Polícia Militar (PROERD e JCC), do Conselho Tutelar, da Promotoria da Infância e Juventude, do Conselho Municipal da Juventude, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e da Policia Civil.

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo