Home / Notícias / Mercado Solidário ganha nova unidade na próxima semana em Muriaé

Mercado Solidário ganha nova unidade na próxima semana em Muriaé

Sucesso de público nos locais onde já acontece, o programa Mercado Solidário, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé através de parceria entre as secretarias de Agricultura e Educação, ganhará uma nova unidade na próxima sexta-feira (26). Desta vez, a minifeira de produtos do campo isentos de agrotóxicos será montada na Escola Municipal Professora Odaléia Morais de Azevedo, na Barra, às sete da manhã.

Realizado sempre às sextas-feiras, o programa teve seu projeto piloto lançado no fim de 2014, no bairro João XXIII, e há cerca de um mês foi ampliado para o Centro e para o Dornelas. “O Mercado Solidário tem dado muito certo, e é importante porque gera mais renda para os produtores rurais e proporciona uma alimentação de qualidade para os consumidores, pois todos os produtos são frescos e totalmente livres de agrotóxicos”, ressalta o prefeito Aloysio Aquino.




Segundo o secretário municipal de Agricultura, Francisco Ofeni, a ideia é continuar expandindo o programa e levá-lo para mais bairros da cidade.

Fonte: PMM




Confira também

Pastor evangélico morre em acidente na zona rural de Itaperuna

Um homem de 57 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde dessa terça-feira (7), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *