Senai abre 6 mil vagas de empregos e estágio, incluindo oportunidades para Jovem Aprendiz

Feira de profissões e cursos técnicos é destinada a estudantes e empresários. Evento é realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro em 36 unidades pelo estado.

Guia Muriaé no WhatsApp

Começa nesta terça-feira (8) o Mundo Senai – evento gratuito do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) – nas 27 unidades fe derativas, para selecionar candidatos para 6 mil vagas de emprego.


Até quinta-feira (10), mais de 350 unidades terão oficinas, visitas guiadas e palestras para mostrar à comunidade as opções de cursos e a infraestrutura das escolas.

Além das atividades presenciais para ajudar jovens e adultos a conhecerem as profissões industriais, haverá palestras online sobre carreira e a Feira de Talentos Contrate-me virtual, com vagas para candidatos de todo Brasil para 6 mil oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz, de diferentes áreas e níveis de formação.

As avaliações levarão em conta competências técnicas e socioemocionais. A programação presencial, as palestras on-line e a Feira Contrate-me podem ser acessada por meio do site Mundo Senai.

Veja mais informações da na página https://www.mundosenai.com.br/evento/.

“São vagas para eletricista, mecânico, técnico em manutenção, analista de marketing digital, coordenador de operações financeiras, analista de logística e designer. Entre as mais de 30 empresas participantes estão Grupo Soma, Seara Alimentos, Gerdau e CSN Mineração.

Como montar um currículo, jogos digitais, diversidade, inclusão, bioeconomia, futuro do trabalho e NFT são alguns dos temas das palestras online, informou o Senai, em nota.

Cadastre-se para as vagas de emprego

https://www.mundosenai.com.br/trabalho/vagas-de-emprego/

Jovem Aprendiz SENAI

Para você que quer entrar no mercado de trabalho: cursos gratuitos para alunos a partir de 14 anos que concluam o curso antes de completar 24 anos.

Interessado no Jovem Aprendiz? Acesse a página https://www.senaimg.com.br/aprendizagem/.

Cursos de Desenvolvedor Web – 100% on-line

Se você vê o mundo através de códigos, a Jornada de Desenvolvedor Web do SENAI é pra você. Aqui, você é quem monta sua jornada de formação profissional, escolhendo fazer um ou mais cursos em sequência, com aulas interativas com nossos especialistas.

Veja mais informações https://www7.fiemg.com.br/senai/produto/cursosdeti.

Fonte: Agência Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo