Chef de cozinha é suspeito de matar a namorada e retirar seus órgãos

Segundo a emissora eslovaca Noviny, o suspeito é filho de Stefan Pantl, apelidado de "Estrangulador de Bratislava", que cometeu dois assassinatos após ser rejeitado em avanços sexuais

Guia Muriaé no WhatsApp

Um cenário macabro chocou a cidade de Bratislava, na Eslováquia, na última sexta-feira, quando um chef de cozinha de 47 anos foi detido sob a terrível suspeita de ter assassinado sua namorada, uma mulher de 48 anos identificada como Patrícia.


Jozef Hanuska, o homem apontado como o principal suspeito, é acusado de atos extremos que incluem a abertura do corpo da vítima. O cadáver de Patrícia foi encontrado com cortes no pescoço, bochechas e coxa, além de ter o peito aberto.

Próximo à cama, as autoridades descobriram um balde contendo vários órgãos da vítima, junto com um pedaço de perna, enquanto o coração estava no chão. O corpo estava coberto por um cobertor, tendo um passaporte britânico deixado sobre o tecido.

O suspeito, Jozef Hanuska, foi localizado escondido no porão de outra residência no mesmo bairro. De acordo com fontes locais, Jozef é filho de Stefan Pantl, conhecido como o “Estrangulador de Bratislava”, que cometeu dois assassinatos após ser rejeitado em avanços sexuais. Stefan Pantl foi condenado à pena de morte e executado em 1979.

O caso chocante traz à tona não apenas a brutalidade do crime, mas também conexões familiares perturbadoras, uma vez que o suspeito é filho de um criminoso infame. As autoridades estão conduzindo uma investigação rigorosa para esclarecer os motivos por trás desse ato horrendo e garantir que a justiça seja feita.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Mundo ao Minuto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo