Conheça a história da novela Cúmplices de Um Resgate

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas garotas exatamente iguais? Nem tanto assim. As gêmeas Manuela e Isabela, vividas pela atriz Larissa Manoela, são as protagonistas da novela Cúmplices de Um Resgate, que irá substituir Chiquititas e estreia no dia 3 de agosto, no SBT.


Manuela mora em um vilarejo rodeada de gente amiga. Para compensar a falta do pai, recebe todo o apoio da mãe, Rebeca, que considera Manuela uma menina muito especial. Manuela tem como sua maior qualidade o talento pela música.

Por outro lado, Isabela vive em um mundo completamente diferente. A menina acredita que não precisa de amigos. Vive rodeada de luxo, empregadas, mas sem atenção de sua mãe, Regina. Seu pai, Orlando, faz tudo para agradá-la. O grande sonho de Isabela é cantar, mas ela não tem talento.

O que poderá acontecer se Manuela e Isabela trocassem de lugar? Não perca a história de Cúmplices de Um Resgate, a novela que irá encantar você!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo