Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 21/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/09), no SBT, o capítulo 36 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Damião diz para Marina que decidiu contar tudo para a polícia. Marina diz que ele não pode fazer isso, pois é o único elo deles com o mundo exterior, sem contar que é muito arriscado.


Marina pede para Damião conseguir se comunicar com Rebeca para avisar que Manuela está bem. Em um restaurante, Joel reclama com Geraldo que pegou seus melhores capangas. O filho de Joel aparece (estreia do ator Marcelo Galdino) e pergunta para Geraldo se a sobrinha dele ainda continua bonita. Rebeca vai com Otávio até a escola e Sabrina confessa que não era a amiga misteriosa de Manuela. Lurdinha avisa Safira que Otávio irá se afastar por um tempo. Priscila liga para Safira e diz que se a mãe não for pra casa para conversarem ela mesma irá para o trabalho dela. Damião liga do orelhão para Rebeca e com a voz disfarçada diz que Manuela está bem. Rebeca faz perguntas e Damião desliga. Regina leva Marina e manda ela trocar Manuela para se vestir como Isabela. Regina conta que ela irá pra gravadora.

Otávio, Nina e Rebeca vão até a delegacia contar sobre a ligação que receberam. Marina a conta para Isabela que Manuela foi até a gravadora vestida como ela. Gerando e Regina contam para Vicente que Isabela voltou para banda. Regina diz que Sandro sempre irá acompanhar a garota. Geraldo anuncia para a banda que com os problemas de Priscila, Isabela voltou definitivamente para a banda. Meire conta para Alicia que Flora foi morta pelos sobrinhos e que o espírito dela está aterrorizado o condomínio. Alicia diz para os irmãos Vaz que só sai da casa dela depois que falar com Flora. Rebeca recebe uma ligação informando que o pai de Manuela mandou que seja parado a divulgação das fotos de Manuela na imprensa, pois ela está com ele. Na verdade a ligação para imprensa foi feita a mando de Geraldo.

Rebeca diz para Otávio que tem ódio do ex-marido, pois o homem já estragou sua vida uma vez e agora retornou para repetir isso. Ela pensa que o seu ex está com sua filha, Manuela. Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano. Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou. Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/09 a 25/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo