Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 25/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/09), no SBT, o capítulo 40 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta sexta-feira, No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã.


No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina.

Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco. Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela.

Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/09 a 25/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo