Definida a data do último capítulo da novela Império

Guia Muriaé no WhatsApp

A Rede Globo definiu a data em que vai ao ar o último capítulo da novela Império e também divulgou a novela que vai suceder a trama na faixa das nove.


O último capítulo de Império irá ao ar no dia 13 de março (sexta-feira). A novela irá chegar a marca de 200 capítulos, superior a antecessora Em Família, que teve 143 capítulos, porém menos que os 221 capítulos de Amor à Vida. A reprise do último capítulo de Império vai ao ar no dia 14 de março (sábado).

O autor Aguinaldo Silva está reservando grandes emoções e revelações para o desfecho da trama. A atriz Drica Moraes, que interpretou a personagem Cora durante boa parte da novela, deve reaparecer no último capítulo. José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) devem terminar juntos. Já Maria Marta (Lilia Cabral) pode voltar com o mordomo Silviano (Othon Bastos), seu ex-marido.

Outros finais bastantes aguardados são os de Cora (Marjorie Estiano), Cristina (Leandra Leal), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Cláudio Bolgari (José Mayer), Téo Pereira (Paulo Betti), Magnolia Ferreira (Zezé Polessa), Enrico Bolgari (Joaquim Lopes).

Veja aqui mais notícias e resumo dos próximos capítulos da novela Império.

Nova novela das nove

A novela que irá substituir Império será Babilônia, de Gilberto Braga. As primeiras cenas da novela já começaram a ser gravadas e a trama terá gravações no exterior, nas cidades de Paris e Dubai.

Após o fim de Babilônia, a Globo irá exibir a novela Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, que irá ao ar no início de 2016.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo