Os Dez Mandamentos: “Bina ainda vai aprontar com Safira”, garante Jeniffer Setti

Guia Muriaé no WhatsApp

Depois de passar por poucas e boas na Casa de Senet ao ser expulsa pelo marido de casa, Safira conseguiu provar que nunca se insinuou para o cunhado, Corá, e foi aceita novamente por Datã. A atriz Jeniffer Setti diz que a personagem guarda mágoas e está com o psicológico abalado


Não é tão fácil perdoar alguém que faz acusações injustamente, principalmente no caso de Safira, que teve a reputação abalada por um falso adultério. Segundo Jeniffer, a hebreia não esqueceu as humilhações nem os momentos terríveis no prostíbulo.

─ Safira ainda está magoada por ter sido expulsa na frente do povo, sem ter tido culpa de nada. A personagem foi vítima do “triângulo do mal”, formado por Bina, Corá e Datã. Apesar disso, voltar para o ambiente de casa trouxe um porto seguro para ela. Safira quer esquecer o trabalho na Casa de Senet, até porque está arisca e com o psicológico afetado.

Safira surpreendeu o público ao permitir que a irmã ficasse em casa com os filhos, enquanto Corá se afasta do lar. Jeniffer acredita que Bina não abaixará a cabeça para a Safira por muito tempo.

─ Safira pensou nas crianças e não deixaria os sobrinhos na rua. Bina ainda vai aprontar, pois não aceitará ficar longe do marido, muito menos obedecer a irmã. O jogo foi invertido, então o público pode esperar novos planos contra minha personagem.

Depois do erro que cometeu ao acreditar em Bina e Corá, Datã está tentando reconquistar Safira. Para a atriz, o sofrimento vivido por sua personagem pode interferir no casamento com o marido.

─ Torço para que ela consiga superar o trauma. Safira sempre demonstrou não ser tão apaixonada por Datã, inclusive cansou de alegar que o companheiro não demonstrava sentimentos. Ela, por sua vez, não retribuía e permanecia naquela situação por não ter outra opção de vida. Safira sempre foi submissa, mas acho que isso pode mudar.

Jeniffer afirma que a fé em Deus de Safira só aumentará depois de ter conseguido se libertar da Casa de Senet.

─ Ela vai se apegar ainda mais às promessas de Deus. Safira pediu, acreditou e teve o que queria. Isto mudou a personagem e vai fidelizar a história de Safira com os hebreus.

Não perca a novela Os Dez Mandamentos na Rede Record!

Fonte: R7

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo