Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 01/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 52 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Yara enfrenta Tião e ameaça chamar a Polícia. Pedro questiona Fausto sobre as atitudes de Magnólia. Mileide avisa a Luciane sobre um quarto vago na pensão de Zuza.

Fininho exige que Gustavo resgate a arma que deixou no posto. Suely pede a Misael que alugue a garagem de sua casa para Gustavo. Ciro ameaça Magnólia. Yara conta a Pedro sobre o estrago que Tião fez na galeria. Hércules culpa Magnólia por ter perdido Luciane. Magnólia aceita a proposta de Mileide para ajudar Hércules a vencer as eleições. Arlindo e Venturini demitem Pascoal. Salete conta a Flávia que Jéssica está com Tião. Olavo afirma a Pedro que Helô precisa dar queixa contra Tião. Tião coloca o imóvel da galeria à venda. Tião não gosta quando Jéssica avisa que não quer mais vê-lo. Ciro descobre que Magnólia deu dinheiro a Beth para voltar para Augusto. Yara avisa à família que acolherá Helô em sua casa. Helô vai para a casa de Tião buscar seus filhos. Letícia humilha Helô, que rompe com a filha.

Helô sofre ao ver galeria destruída e ataca Tião com tapa e cuspe

Tião (José Mayer) não gosta de ser contrariado. Depois de descobrir que Isabela (Alice Wegmann) pode estar viva e que Helô (Cláudia Abreu) contou a novidade a Tiago (Humberto Carrão), o banqueiro vai até a galeria da esposa e quebra todas as peças! A loira chega no estabelecimento devastado e não consegue nem expressar o seu choque. Com as mãos trêmulas, ela pega o caco de uma peça e tenta juntar ao outro. Mas a reação é em vão!

Enquanto tenta assimilar o que aconteceu, Helô vê a sombra de Tião, que ainda está na galeria. “Até que foi pouco pra quem sabotou a felicidade da própria filha…”, diz o banqueiro. “Eu vou te matar!”, grita Helô enquanto avança com tudo para cima dele! Tião a segura pelos pulsos e os dois lutam um pouco.

Depois de se soltar, Helô avisa: “Esta foi a última vez que você fez pouco de mim”, e dá um tapa na cara de Tião, fazendo-o cambalear! Atordoada, ela peça uma peça quebrada e avança para golpeá-lo. Quando o banqueiro se encolhe de medo, ela joga o objeto no chão, cospe nele e diz: “Você não vale nada. Nem mesmo a minha raiva!”.

Que cena tensa!! Não perca esse barraco, previsto para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 1º/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo