Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 14/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/11), na Globo, o capítulo 37 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Helô não consegue contar a Pedro que Letícia é sua filha. Magnólia revela a Tião que Venturini e Arlindo atentarão contra a vida de Isabela.

Pedro sugere dar o presente de Letícia com Helô, para que ele se aproxime da jovem. Aline conta a Magnólia que Augusto visitou Vitória no hospital. Magnólia ameaça Augusto. Pedro se oferece para ajudar Tiago na tecelagem, sem que Magnólia e Ciro percebam. Tião presenteia Letícia com uma aliança de brilhantes e promete que a filha se casará com Tiago. Antônio se encontra casualmente com Olavo. Mileide repreende Augusto por visitar Vitória. Helô dá dinheiro para Yara e recomenda à amiga que viaje com Maciel. Salete conhece David. Isabela chega para trabalhar como garçonete, sem saber que está na festa de Letícia. Tião pressiona Isabela.

Helô cospe no rosto de Tião

Tião (José Mayer) pensa que vai morrer e resolve escrever um testamento no qual deixa para Helô (Cláudia Abreu) uma doação em dinheiro e a galeria de artes. Porém, a condição do empresário é que a mulher leve consigo Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni) continue morando com ele. Decidida a contar toda a verdade a Pedro (Reynaldo Gianecchini) sobre a paternidade da filha, inicia-se uma discussão.

O banqueiro acusa a mulher de ter omitido a gravidez e apenas ter revelado a verdade a ele após o casamento para dar um golpe. Tião debocha da situação e a chama de burra. Além disso, ele garante que ela perderá o amor da filha e do velejador. Ofendida depois de ser chamada de “mulherzinha ingrata e desprezível”, Helô reage cuspindo no rosto dele.

Tião se declara e beija Mág

Tião (José Mayer) está certo de que tem uma doença grave e que corre risco de vida. Pensando estar com os dias contados, ele vai até a mansão da família Leitão para procurar por Mág (Vera Holtz). Estressada após uma discussão com Aline (Arianne Botelho), a mulher diz que não está com cabeça para conversar. Ele então lança a pergunta: “Se eu morresse, você sentiria minha falta?”.

A mulher de Fausto (Tarcísio Meira) acha o comentário sem cabimento, mas ele corta o que ela diz e se declara. “Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida”, fala ele antes de tomar Mág em seus braços e beijá-la na boca, deixando-a mexida. O que será que vai acontecer depois dessa atitude de Tião?

Jéssica conta à Camila que está fazendo book rosa

Jéssica (Marcella Rica) encontra Camila (Bruna Hamú) e não tem pudor em confessar à amiga que está fazendo book rosa. A filha de Salete (Claudia Raia) aparece muito bem vestida, maquiada e com uma bela bolsa de grife novinha em folha, o que faz a neta de Mág (Vera Holtz) encher os olhos. “Cê tá modelando mesmo ou é aquela parada de book rosa?”, quer saber a patricinha. A filha da dona do posto deixa claro o que faz para ganhar dinheiro e diz: “Baixo astral é bolso vazio! Mas você que sabe. A solução tá na tua frente: é pegar ou largar!”.

Chegando em casa, Camila está ao telefone marcando um programa e Luciane (Grazi Massafera) escuta quando a enteada diz: “Por mim, eu começo hoje mesmo…”. Entendida do assunto, Lu logo alerta a filha de Hércules (Danilo Granghéia) ao escutar que ela foi à uma agência de modelos e já vai começar a fotografar: “Fica esperta. Lembra de Verdades Secretas!”. Será que a beldade vai seguir com a ideia de fazer programa?

Tião contrata Camila como garota de programa sem que ela saiba

Não é nenhuma novidade que Tião (José Mayer) gosta de ter encontros com garotas de programa. Acostumado a pagar para sair com mulheres bem mais jovens que ele, dessa vez o banqueiro tem uma surpresa ao ver uma foto de Camila (Bruna Hamú) com o deputado Arlindo (Maurício Machado). Quando mostram a ele a imagem, o empresário finge não reconhecer a neta de Mág (Vera Holtz), mas fica assombrado ao reconhecê-la.

À noite, Tião toma uísque enquanto espera por uma garota de programa de programa que contratou. A campainha toca e, ao abrir a porta, é a sobrinha de Pedro (Reynaldo Gianecchini). A beldade fica constrangida e o empresário diz, sugestivo: “Camila Leitão…” Como será que essa história vai acabar? Será que Camila vai fazer o programa ou sair correndo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo