Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 17/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/11), na Globo, o capítulo 40 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Tião aposta que Pedro sentirá raiva de Helô por ela ter escondido que ele é pai de Letícia. Magnólia ameaça demitir Aline. Tião beija Magnólia.

Lia combina com Pedro de levar Antônio para jantar em sua casa. Xanaia se oferece para ajudar Antônio a reconquistar Ruth Raquel. Bruno avisa a Tião que ele não tem nada de grave. Ana Luiza tranquiliza Isabela, dizendo que a acompanhará em seu depoimento na delegacia. Tião ameaça colocar Helô na cadeia. David diz a Isabela que Olavo pode ser seu advogado. Tião desiste de dar a galeria a Helô e ofende Edu. Jéssica conversa com Camila. Pedro aconselha Elio a pedir emprego para Augusto. Pedro afirma a Helô que irá morar com ela e Edu.

Letícia decide flagrar Tiago e Isabela juntos

Aline (Arianne Botelho) continua aprontando e causando intrigas na família Leitão! Apaixonada por Tiago (Humberto Carrão) e ciente de que não tem a menor chance com o gato, ela liga para Letícia (Isabella Santoni), anonimamente, na intenção de infernizar. “O nome da vagabunda que tá com o Tiago é Isabela (Alice Wegmann) e ela estuda no mesmo cursinho que você fez! Ele tá com ela agora! Quer descobrir quem é? Se mexe, sua tonta!”, diz a filha de Yara (Emanuelle Araújo), a fim de provocar um barraco.

Muito abalada, Letícia decide ir atrás do ex: “Eu tenho que ver os dois juntos pra acreditar que acabou e me libertar desse pesadelo”. David (Rafael Lozano) aconselha a garota a não se prestar a esse papel e partir para outra. Mas a filha de Helô (Cláudia Abreu) ainda está muito apaixonada e diz, antes de sair chorando: “Eu não quero partir pra outra! Quero o Tiago!”.

Helô deixa Pedro pelos filhos: ‘Foi lindo o nosso reencontro’

Helô (Cláudia Abreu) foi atrás de Pedro (Reynaldo Gianecchini) decidida a contar seu segredo, mas o velejador não a deixou falar e terminou com ela. “Não dá mais pra continuar com você vivendo com o Tião (José Mayer) e eu no papel do “outro””, justifica ele.

A galerista, então, garante que não tem nada com o banqueiro e explica que só não sai de casa por medo de o marido fazer mal aos filhos. Inconformado, Pedro fala que a vida está dando aos dois uma segunda chance e lembra que Letícia (Isabella Santoni) é adulta: “Você vai parar de viver até sua filha ter alta definitiva? O que o Tião fez com ela foi muito grave, mas ele não vai matar a própria filha!”.

Arrasada, Helô prioriza Letícia e Edu (Matheus Fagundes) e se despede do velejador. “Foi lindo o nosso reencontro… Mas parece que a vida não nos deixa ficar juntos”, diz a galerista, que, antes de ir, ainda pede perdão e pergunta se eles podem ser amigos. Será que Pedro vai aceitar?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 14/11 a 19/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo