Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 25/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/11), na Globo, o capítulo 47 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sexta-feira, Zelito comenta com Flávia e Salete que, depois do atentado contra Fausto, a vida de Isabela se transformou. Mileide diz a Vitória que se ela permanecer na casa de Augusto irá prejudicá-lo.

Tiago se desespera ao acordar e não ver Isabela. Edu pergunta a Letícia se ela se sente bem castigando Helô. Ana Luiza avisa a Helô que Pedro ainda é apaixonado por ela. Augusto alerta Pedro sobre Magnólia. Letícia deixa claro para Helô que prefere acreditar em Tião porque o pai nunca mentiu para ela. Luciane afirma que Tiago e Isabela sumiram. Robinson questiona Camila. Jéssica conta a Salete que está com Tião. Pedro pergunta a Helô por que ela não lhe contou que estava morando na galeria. Aline diz a Marcão que deseja namorá-lo. Magnólia ironiza Luciane por acreditar em Venturini. Ana Luiza e Pedro encontram Tiago em estado de choque. Tiago diz a Pedro que matou Isabela.

Letícia consola Tiago pelo sumiço de Isabela

Letícia (Isabella Santoni) consolando Tiago (Humberto Carrão)? E pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann)? Quem diria! Mas é o que acontece quando a patricinha bate à porta do quarto do ex-noivo e o vê aos prantos. Ela diz que o rapaz pode desabafar, e ele pede: “Me ajuda a encontrar a Isabela? Ela é a mulher da minha vida… E eu estou sofrendo feito um condenado!”.

Mas a filha de Helô (Cláudia Abreu) mostra que ainda não digeriu totalmente o fato de o amado ter partido para outra. “É muito duro ouvir do homem que a gente ama que ele está apaixonado por outra mulher”, confessa, se desculpando em seguida. Tiago diz que é ele quem deveria ter sumido no lugar de Isabela e recebe o carinho da ex: “Não fica assim! Aconteça o que acontecer, a gente se gosta e vai se querer bem a vida inteira!”.

Luciane descobre que Camila ganhou olho roxo durante programa e dá conselho

Luciane (Grazi Massafera) é uma mulher vivida e não deixa passar nada despercebido. Ela já desconfia que Camila (Bruna Hamú) está fazendo programa e, quando a menina chega em casa de óculos, a madrasta sente o cheiro de coisa errada. “Tá de óculos por quê?”, questiona, antes de tirar o acessório do rosto da enteada e ver um olho roxo.

Camila é desaforada como sempre e Luciane manda o papo: “Olha aqui, dona Camila, eu não sou burra! Acha que não saquei que você tá fazendo programa?”. E a menina retruca com uma ofensa: “Se enxerga, boadrasta! Não sou você, não!”. É nessa hora que a loira joga umas verdades na cara dela: “Você é uma tonta que se meteu numa furada! Se eu entrei na vida, foi por falta de opção! Mas você teve todas as chances!”.

Luciane ainda diz mais, fazendo com que Camila saia correndo aos prantos! Quer saber o que ela fala? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 25/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 21/11 a 26/11
* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo