Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 26/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 21 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Helô se preocupa com a possibilidade de Tiago gostar de outra moça. Yara entra em pânico ao saber que Ritinha passou mal. Isabela admite que se sentiu atraída por Tiago.


Helô enfrenta Tião para impedi-lo de agredir Edu. Pedro tenta descobrir com Tiago quem é Isabela. Letícia constata que Jéssica furtou sua pulseira e o relógio de Tiago. Os auditores contratados por Pedro chegam à tecelagem e Ciro se revolta. Letícia acusa Jéssica de roubo e Salete defende a filha. Helô tenta se consolar com Yara. Salete aceita ser vice na chapa de Hércules pela Prefeitura. Zelito sugere que Tiago vá à sua casa conversar com Isabela. Ciro exige que Magnólia escolha entre ele e Pedro para assumir a diretoria da tecelagem. Helô questiona Tiago sobre seu envolvimento com Isabela.

Pedro pressiona Tiago e pergunta a ele quem é Isabela

Tiago (Humberto Carrão) tomou um porre daqueles! E Jéssica (Marcella Rica) acabou entregando para Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) que o noivo de Letícia (Isabella Santoni) pronunciou o nome de Isabela (Alice Wegmann) antes de adormecer. Agora, o tio quer tirar essa história a limpo com o sobrinho. De manhã, Pedro vai ao quarto de Tiago e dá a ele um suco para curar a ressaca. O velejador aproveita e comenta que foi Jéssica que o pôs na cama. “Eu vi quando ela saiu do seu quarto. E não só eu. A Helô também”, comenta.

Tiago fica preocupado e pergunta se fez algo que não deveria. Pedro tranquiliza o sobrinho, mas é direto na pergunta que vem a seguir: “Só quero que você me diga uma coisa. E seja honesto comigo, por favor… Quem é Isabela?”. Qual será a resposta do bonitão?

Antonio fica totalmente nu ao pedir massagem a Ruty Raquel

Antonio (Pierre Baitelli) quer mesmo fisgar Ruty Raquel (Titina Medeiros)! Nem que, para isso, ele tenha que lançar mão de um artifício poderoso: seu próprio corpo sarado. O filho de Gigi (Mila Moreira) vai ao spa e surpreende a irmã de Mileide (Heloísa Périssé) na forma como pede uma massagem: totalmente nu! “Quero uma boa massagem relaxante, que tem uma mina aí que andou me castigando a alma e preciso me revigorar!”, diz o gato.

Ruty Raquel leva um baita susto ao ver Antonio como veio ao mundo. Mas ele nem parece se importar. “Algum problema? Não, né?”, pergunta o rapaz ao se deitar na maca. E agora, a massagista vai encarar?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo