Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 26/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/12), na Globo, o capítulo 73 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Magnólia e Tião trocam ofensas com Helô e Pedro. Fininho rouba o celular de Gledson. Tião é avisado de quando o novo atentado contra Fausto irá acontecer.

Luciane prende Hércules no quarto. Letícia chama Pedro de pai. Jéssica avisa a Bruno que desistiu de ir para o Canadá. Fininho manda, do celular de Gledson, uma mensagem para Jáder. Helô chega ao escritório a tempo de impedir que Fininho cumpra sua ordem contra Fausto. Elio convoca o delegado e Magnólia fica furiosa. Pedro entrega ao delegado a seringa que seria usada contra Fausto. Zuza fica nervosa ao saber que Bruno não irá mais para o Canadá. Pedro invade o quarto de Magnólia.

Letícia chama Pedro de pai pela primeira vez

Tudo está acontecendo na festa de aniversário de Ana Luiza (Bianca Müller), inclusive mais um barraco de família! Tião (José Mayer) ouve a conversa de Helô (Cláudia Abreu) com Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni) sobre a decisão de ter um novo filho. O banqueiro não fica quieto e aparece para causar, como sempre. No meio da confusão, Pedro (Reynaldo Gianecchini) chega e expulsa o vilão de lá.

Ainda de cabeça quente, Pedro pergunta para Helô se está tudo bem, e quem responde é Letícia: “Tudo, pai!”. Todos olham para a menina sem acreditar no que acabaram de escutar. Chocado, o velejador pergunta: “Você me chamou de pai…?”. E ela responde: “Mas é isso que você é. Meu pai”.

Jéssica conta para Bruno que não quer morar no Canadá

Bruno (Armando Babaioff) recebeu uma ótima notícia: foi convidado para fazer uma especialização no Canadá! Mas enquanto ele vibra com a oportunidade, Jéssica (Marcella Rica) não fica muito animada. Depois de pensar no assunto, a loira decide conversar com o namorado. “Eu te amo e não quero me separar de você! Mas assim como você tem a sua vida, agora tenho a minha”, ela diz, deixando claro que não quer se mudar de país.

Bruno mostra, mais uma vez, que é o namorado mais compreensível do mundo: “Tudo bem! Se você não quer ir, eu também não vou. Pronto!”. Jéssica comenta que vai se sentir mal em atrapalhar o sonho dele, mas o médico eleva ainda mais o nível de fofura: “Sabe qual é a minha maior prioridade? Você!”.

Beth pressiona Ciro para revelar seu grande segredo

Ciro (Thiago Lacerda) precisa ficar esperto ou a casa vai cair de vez! Beth (Regiane Alves) ouviu uma conversa de Vitória (Camila Morgado) com Augusto (Ricardo Tozzi) sobre o fato do ex-gerente da tecelagem ter duas mulheres. Claro que ela não se aguentou e já foi tirar satisfação com ele. Mas, como sempre, Ciro joga a culpa na ruiva e diz que ela é maluca.

Em princípio, Beth não aceita a resposta dele e pressiona mais. “Já te disse que tenho um problemão, uma encrenca aí que envolve muito dinheiro e outra mulher, mas não no sentido sexual! E sim no sentido comercial! Essa fulana me deve muita grana pelos serviços que andei prestando a ela!”, explica Ciro.

Beth começa a ficar mais satisfeita e, para encerrar o assunto de vez, Ciro faz uma promessa: “Assim que eu botar a mão nesse dinheiro, a gente se manda do país! Mas pra nossa segurança, ninguém mais pode saber!”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo