Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 28/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/11), na Globo, o capítulo 49 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Zelito alerta Jéssica para o perigo de seu envolvimento com Tião. Helô percebe que foi usada por Letícia para agradar Tiago. Zelito jura vingança contra Tião a Wesley.

Edu critica a maneira como Tião administra a casa. Tião tenta seduzir Magnólia. Tiago desaponta Letícia ao deixar claro que não quer sua companhia. Rodney identifica Gustavo como o homem que rondava o posto. Salete admite Gustavo como frentista do posto. Magnólia não gosta de saber que Luciane ajuda a Casa de Santa Perpétua. Augusto provoca Magnólia. Suely diz a Tiago que Ciro proibiu que Gustavo a procurasse no trabalho. Helô fica frustrada com a reação de Pedro. Venturini vai à delegacia e fica perplexo ao constatar que a esposa o traiu. Zelito entra na sala de Tião e o acusa de assassinato.

Zelito dá soco em Tião

Revoltado com o sumiço de Isabela (Alice Wegmann), Zelito (Danilo Ferreira) não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfação com Tião (José Mayer).O amigo fiel arma para conseguir entrar no escritório do banqueiro. Ele agarra o homem pela camisa e grita, dizendo que ele matou a garota. “Você não vai se livrar dessa, não! Eu sei que você mandou apagar ela pro Tiago casar com a tua filha! Não foi, seu canalha?”, esbraveja o barman, antes de socar a barriga do empresário.

Após a agressão, Tião cai no chão arfando de dor e manda chamar os seguranças. Zelito é rápido e sai antes que eles cheguem, mas ele deixa um aviso: “O que é seu tá guardado, pode esperar!”. Vanessa (Amanda Mirásci) fica em maus lençóis com o chefe, que a ameaça de demissão: “Você vai pra rua por ter deixado esse bandido entrar!”. Como será que essa história vai acabar?

Tião encomenda sumiço de Zelito e Helô desconfia

Furioso por Zelito (Danilo Ferreira) ter invadido seu escritório e sabendo da ameaça que ele representa por saber demais, Tião (José Mayer) decide encomendar mais uma morte. “Preciso que você dê um jeito nesse sujeitinho ainda essa noite!”, diz o empresário a Valdir (Marco Marcondes).

Ele entrega ao capanga uma cópia do RG do barman e dá a ele o contato do bufê que ele trabalha.

Helô (Cláudia Abreu) chega no meio da conversa e desconfia. “Você é sempre assim, Tião: cala a boca de quem não quer ouvir! Foi isso que você fez com a Isabela (Alice Wegmann)?”, ela questiona.

O marido se faz de desentendido e a galerista vai direto ao ponto dizendo que o cinismo dele não tem limites, avisando que está de olho nele. “E se eu descobrir que você causou algum mal a Isabela ou a quem quer que seja… eu não quero estar na sua pele”, Helô ameaça.

Depois que a loira sai, Valdir pondera com o patrão se ele deve mesmo executar a tarefa.

O que será que a galerista ouviu? Será que Tião vai seguir com o plano de sumir com Zelito?

Letícia desconfia que Isabela está escondida para dar susto em Tiago

Letícia (Isabella Santoni) procurou Tiago (Humberto Carrão) na esperança de ter atenção dele, já que Isabela (Alice Wegmann) desapareceu. Mas ele pediu para ficar sozinho e a menina foi se aconselhar com Antonio (Pierre Baitelli). Sabendo que o amigo conhecia a garçonete, ela pergunta: “Você acha que a Isabela tá escondida? Ela tava brava com o Tiago, pode ter feito isso pra sacanear, sei lá…”.

Antonio diz que Isa jamais faltaria às aulas do cursinho só para dar um susto no namorado, já que o que ela mais quer na vida é entrar para uma faculdade. Vendo que Letícia ainda nutre esperanças de ficar com Tiago, o filho de Gigi (Mila Moreira) aconselha: “O Tiago tava muito apaixonado… Sei que é difícil pra você aceitar isso, mas… parte pra outra! A Isabela vai sempre estar entre vocês, viva ou desencarnada! É isso que você quer?”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, 28/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo