Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 11/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/12), na Globo, o capítulo 89 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira, Romero convence Atena e Tóia a se unirem a ele para acabar com a facção. Juliano pede que Dante proteja Tóia. Belisa insiste para que Dante investigue Orlando. Juca confronta César.


Alisson e Ninfa revelam a Merlô a armação de Andressa para fingir a gravidez. Orlando ameaça Lara e exige que ela termine seu relacionamento com Dante. Gibson desconfia da proximidade entre Nora e Régis. Romero descobre que Kiki vive em uma casa sustentada pela facção.

Atena fica enfurecida diante de beijo

Romero (Alexandre Nero) não poderia estar em melhor companhia. Mas dessa vez, a dose dupla pode complicar. Com Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo), o ex-vereador tenta se armar contra a facção criminosa e, ao mesmo tempo, defender a si próprio e as “suas” mulheres dos bandidos. Por isso, o convívio dos três é inevitável, mas a loira não esconde a raiva que tem da morena.

Para piorar a situação, Romero diz que precisa se ausentar por um instante. Ao vê-lo sair, Tóia pede um beijo de despedida. Diante de Atena, o ex-vereador chega a titubear, mas cede e beija a morena, provocando a ira da loira. Será que esse convívio a três vai dar certo?

Luana anuncia novidade para família

Na casa de Feliciano (Marcos Caruso) está todo mundo preocupado. Isso porque a família se afundou nas dívidas e corre risco até de perder o imóvel. Em meio à discussão sobre para onde cada um vai, Luana (Giovanna Lancelotti) chega de malas prontas e anuncia sua partida: “Estou de mudança. Vou para o barraco do Iraque, lá na Macaca!”.

Cara de pau, Breno (Otávio Muller) pede para morar junto. Será que isso vai dar certo?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/12 a 12/12
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 14/12 a 19/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo